segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A esperança verde


Normalmente se diz que a cor da esperança é o verde, assim já dizia o hino do Fluminense: “com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança”.

Essa sensação chegou para a torcida e o clube da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nesta noite Paulo Nobre foi eleito presidente alviverde, representando a renovação e a esperança da nação. Não só por sua idade, apenas 44 anos, mas por representar algo novo em relação ao conselho antigo e retrógrado que reside no Palestra Itália.

Paulo Nobre, que também é piloto de Rally.

 Em uma eleição onde pouco mais de 200 pessoas votam, ou seja, menor que muita votação de sindico em condomínios por ai, Nobre conseguiu conquistar 153 votos e com uma diferença até surpreendente foi contemplado com a vitória.

Com Paulo, outro nome famoso no Palmeiras deve voltar para gerir o departamento de futebol, José Carlos Brunoro. Ele que foi o Manager da gestão Parmalat no Palmeiras nos anos 90, deve voltar ao clube para colocar em pratica a tão sonhada e falada profissionalização dos departamentos do clube.

Brunoro que está no Audax, deve retornar ao Palmeiras.

A gestão Nobre será, nesses dois anos, responsável por três grandes fatos, que fazem desse mandato um dos mais importantes da historia. Terá a responsabilidade de fazer o Palmeiras voltar à elite do futebol nacional, a inauguração da Arena Palestra Itália e o centenário do clube em 2014.

Enfim, não sabemos o que realmente irá acontecer na gestão eleita, contudo foi à opção que mais parecia poder trazer mudanças e reerguer o clube. Em um eleitorado onde a maioria é composta por velhos conselheiros, parece que há uma luz no fim do túnel para a nação alviverde.

Boa Sorte Paulo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário